Atlético e Flamengo se reencontram em Minas, mas pela Copa do Brasil

Publicado em 22/06/2022 - 07:00 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Atlético-MG e Flamengo se encontram, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da noite desta quarta-feira (22) no estádio do Mineirão, para disputarem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na verdade é um reencontro, porque o Galo bateu o Rubro-Negro por 2 a 0 no último domingo (19) em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

A vitória diminuiu a pressão no Atlético-MG (que agora ocupa a 4ª posição do Brasileiro, a sete pontos do líder Palmeiras), em especial do técnico Turco Mohamed, que vinha sendo contestado após fracas atuações de sua equipe.

Em coletiva após a vitória sobre o Rubro-Negro, o treinador afirmou estar acostumado a trabalhar sob pressão: “Estava com tranquilidade para trabalhar e tomar a melhor decisão. Sei que, quando não vence, surgem os rumores. Porém, o mais importante é a resposta dos jogadores dentro de campo”.

Agora, para o primeiro duelo pelas oitavas da Copa do Brasil, o técnico argentino afirmou que o Galo tem que manter a mesma vontade do jogo do último domingo para sair com a vitória nesta quarta: “Temos que ter a mesma intensidade, o mesmo desejo de vencer, e a mesma humildade para competir. Nada mais”.

Categoria:NOTÍCIAS